segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Volátil

PQP um sorriso... na verdade o conjunto da obra isso conquista na hora.
Alguns dizem que nesse quesito sou chata, exigente blá blá blá quando na verdade apenas procuro não perder meu tempo, é apenas uma questão de química quando acontece ferrou não dá para fingir que não.
O que um bom papo, demonstrações de inteligência (meu caro esperto), carisma e novamente um belo de um sorriso e lindos olhos não fazem, hein? [apesar daqueles verões].

Volátil por não ter outras oportunidades...questão de milhas.

Passou, lógico, mas valeu.



.







quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pedrinhas de gelo jogadas na alma te lembram que você está viva

Então você não entende o porquê de eu estar tão chateada?
Você não entende o que é o ser escanteado né? Não seria por menos... e a culpa é minha! Sempre disponível: cheia de sim, claro e com certeza, sorrisos e carinhos.

Escantear é por de lado, é colocar no canto.
E assim que eu me sinto.
E não é só hoje. Foi ontem. Foi no domingo. Foi no final de semana passado e no retrasado também.

Escantear é quando colocamos algo ou alguém de lado, quando temos outra opção. Assim, de lado, perto. Pois não sabemos quando iremos precisar.

Se sentir escanteado não é bom: tem um gosto amargo e aperta tanto o coração que as lágrimas descem sem nem sentir.
Ser escanteado dói. Dói bastante.

Mas como tudo na vida, ser escanteado tem um lado bom: acelera o coração, um arrepio percorre a coluna,  pedrinhas de gelo jogadas na alma te lembram que você está viva garota!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Para quem não vê eu até posso escrever

Como o ser humano é engraçado né?
É José... dá pra me responder como funciona o jogo? Porque muita gente tem os seus e me perguntam... eu como um ser humano regido pela razão respondo com um "é tudo muito simples", mas nem é.
Sem estratégia, sempre joguei damas como quem joga baralho,  na base da leitura de olhares, é mais emocionante, mas não funciona quando eu mesma uso óculos escuros, né? E não é um óculos nerd, uma barbinha mal feita e um charminho que conquista quando não cativa com olhar é apenas um bonito, sobre quem não vou saber nada a mais.

Olha que engraçado, voltei ao anonimato. Quem vos escreve é Regina das 3 personalidades, ou seriam 4?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Você!

Sempre que tento me sentir bem, aparece algumas vezes durante o mês uma personalidade que desde que nasci parece incompatível...Como é difícil ter que admitir que se afastar seria uma solução!! Não quero mais tentar ser legal, quando isso já não faz mais diferença...Conversas e esclarecimentos sempre vão ser indiferentes, porque também já não fazem mais diferença. E quando pode fazer?? Já não sei, e sinceramente não me importa mais; apesar que sempre irá me deixar mal. Sempre irei me lembrar disso enquanto estiver perto, apesar de que não preciso disso...mas sendo sincera comigo mesma: sempre irei sofrer com isso; infelizmente! Tenho uma vida boa, espero dessa vida melhoras; tento ser feliz, tenho que ser feliz - porque tudo indica que posso!! A busca da felicidade sempre implica em harmonia com o próximo, com você mesma; ultimamente tenho levado esse conceito, porque vivo tentando viver assim!! Não quero ser perfeita; mas busco amar, respeitar, confiar; até que me sinta muito melhor do que o esperado...Pois é, eu espero dos outros que isso seja concreto, se não nada muda, nada fica bom o bastante; precisamos, eu preciso que seja assim!!

Minhas escolhas, atitudes, defeitos e qualidades fazem diferença - eu aceitei o fato, porque vi e vivi; e quero viver mais!!!

Se não nos damos bem, mesmo tão próximas, perdoa e vive tua vida!! Deixemos que sejamos felizes sem justificativas de quem foi ou não foi. Eu encaro minha felicidade porque amo, e é o amor que me sustenta.