segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Você!

Sempre que tento me sentir bem, aparece algumas vezes durante o mês uma personalidade que desde que nasci parece incompatível...Como é difícil ter que admitir que se afastar seria uma solução!! Não quero mais tentar ser legal, quando isso já não faz mais diferença...Conversas e esclarecimentos sempre vão ser indiferentes, porque também já não fazem mais diferença. E quando pode fazer?? Já não sei, e sinceramente não me importa mais; apesar que sempre irá me deixar mal. Sempre irei me lembrar disso enquanto estiver perto, apesar de que não preciso disso...mas sendo sincera comigo mesma: sempre irei sofrer com isso; infelizmente! Tenho uma vida boa, espero dessa vida melhoras; tento ser feliz, tenho que ser feliz - porque tudo indica que posso!! A busca da felicidade sempre implica em harmonia com o próximo, com você mesma; ultimamente tenho levado esse conceito, porque vivo tentando viver assim!! Não quero ser perfeita; mas busco amar, respeitar, confiar; até que me sinta muito melhor do que o esperado...Pois é, eu espero dos outros que isso seja concreto, se não nada muda, nada fica bom o bastante; precisamos, eu preciso que seja assim!!

Minhas escolhas, atitudes, defeitos e qualidades fazem diferença - eu aceitei o fato, porque vi e vivi; e quero viver mais!!!

Se não nos damos bem, mesmo tão próximas, perdoa e vive tua vida!! Deixemos que sejamos felizes sem justificativas de quem foi ou não foi. Eu encaro minha felicidade porque amo, e é o amor que me sustenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário