quinta-feira, 14 de julho de 2016

Veja bem, meu bem

Veja bem, a gente não é nem amigo.
Somos dois estranhos que resolveram partilhar uma cama e algumas horas perdidas durante uma madrugada.

Definição fria e real da nossa relação. Assim... sem obrigação de saber como foi o dia ou de ligar para saber se o outro está bem.

Veja bem, meu bem, não sou do tipo que gruda ou que se apaixona fácil. Não sou do tipo que vai te ligar bêbada ou sonhar com uma família feliz por ter ficado com você.

O mais longe que eu consigo planejar é um "Oi, tudo bom?" da próxima vez que em que nos esbarrarmos naquele bar de sempre. Tá, tudo bem, podemos parar alguns segundos para os dois beijinhos e alguma pergunta mais intima...

Não... isso não quer dizer que eu não tenha gostado de você, ou que você não faça o "meu tipo". Veja bem meu, bem, sou do tipo meio muito livre sabe? Do tipo que não acredita naquelas coisas bonitas ditas a meia luz do amanhecer...
Nem mesmo nas coincidências que nos cercam...mesmo gosto musical, brigadeiristico e até alguns livros em comum... Não são coisas muito difíceis de se encontrar por aí, né?

Veja meu bem, eu não espero nada de você. Nada. Nem um telefonema. Nem uma balinha 7Belo.
Se for pra sermos amigos... que sejamos, sem joguinhos, sem cobranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário