quarta-feira, 11 de maio de 2011

Para nossa beleza!

Regina que é Regina se cuida!

Pinta as unhas, ajeita o cabelo, apruma a maquiagem... e por ai vai!
Nestes dias eu cheguei em casa, depois de um longo dia de estudos, trabalhos e coisas e mais coisas resolvidas e me deparei com um lindo tubinho rosa chiclete em cima da minha cama: !

Um pequeno, presentinho que minha mãe me trouxe do supermercado. Sentei e li sobre o que tratatava aquela fofura: Creme Esfoliante Pedra Pomes Granado. Hum... Vamos testar, né?
Depois daquele banho relaxante... passei o tal sobre meus lindos pézinhos... e? 

Para minha surpresa ele foi esfoliando como se eu tivesse passando uma lixa mesmo! Melhor: sem esforço nenhum!E o resultado: pés macios e super-hidratados! Agora quero testar tooda a linha!
=D

#ficaadicaReginas


Nenhum comentário:

Postar um comentário