sexta-feira, 7 de outubro de 2011

RawR!

Pra você, eu gostaria de escrever um texto bem bonito.
Daqueles que depois que se lê, pensamos: "Puxa, que texto lindo!".

Mas depois de quase umas quinze tentativas de escrever coisa bonitinhas, eu desisti.
Resolvi fazer algo mais simples: algo que só saísse do coração - sem passar pelo filtro da razão.

Eu me lembro muito bem o momento em que te vi pela primeira vez. Eu tentava conversar algo com uma amiga, mas na hora em que meus olhos cruzaram com os seus eu comecei a gaguejar. Gaguejei sim. Tudo o que eu estava falando não fazia mais sentido. Eu não queria mais ir para onde tentava. Queria ficar ali, na sua frente.

Não sabia muito bem de onde você vinha nem mesmo para onde ia. Só que eu sabia era que estava encantada: acho que algo em seu sorriso, quem sabe no olhar ou talvez fossem as mãos no bolso... Não sei muito bem.... mas funcionou direitinho.

E eu, que estava decidida, firme em minhas opiniões e pensamentos fui pega de surpresa: totalmente desprevenida. Como naqueles dias em que olhamos pela janela, esperamos um frio polar - tiramos os casacos do armário e desenterramos meias grossas da gaveta. Mas de repente, um sol aparece: passarinhos voam felizes, borboletas borboletando por todas as flores, o céu sorri e as nuvens têm sorrisos, como em desenhos de crianças.

Essa mania de me contrariar em tudo, de sempre colocar um " é, pode até ser.... MAS", essa mania de ser teimoso. E de me fazer raivinhas só para roubar um beijo, e de se empolgar com tudo o que me mostra: de livros, pedais de guitarra até suas milhares de fotos e de me matar de rir com as piadas mais bobas.

O jeitinho como você pega no sono quando esta cansado e quando pede só mais cinco minutinho de manhã. A maneira que me explica as coisas que ainda não sei: tão sério [*.*]. E o modo que ri quando eu falo sério. E até o seu mau-humor de fome. Caixinha durante filmes lindos, ou não tão lindos assim. Por do sol na chuva, comidinhas gostosas, chocolates e pizza com ketchup...

Não tem mais jeito: sua macumba me amarrou! E quer saber? Continua fazendo essa mandinga ai... To encantada, amarrada e feliz!

Um comentário:

  1. *.* RAWR for you too, minha gaguinha linda que tanto aperta meu coração bobo ;***

    ResponderExcluir