quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hey, soul sister

Todo mundo procura uma alma gêmea.
Aquela pessoa que irá te completar: será igual em algumas coisas e diferente em muitas outras.
Aquela pessoa que nos dias tristes e chuvosos vai te fazer companhia, te dar um abraço gostoso e dizer que tudo vai ficar bem...
Aquela pessoa que em uma sexta-feira comum vai deitar na areia, ao som de musicas aleatórias no celuar e te fazer bolar de rir como uma criança.
Aquela pessoa que te conhece tão bem que mesmo pelo telefone consegue adivinhar se você esta falando a verdade.
Aquela pessoa que, mesmo não estando sempre perto, esta presente.
Aquela pessoa que com que o silêncio não se torna incomodo: é sinal de compreensão.



É... todos procuram uma alma gêmea. E normalmente sempre associam isso a paixão: um namorado, um marido ou amante.
Eu aprendi que não: minha alma gêmea não é o meu amor. E nem mesmo uma.
Tenho sorte: tenho duas!  Sim, duas!

São meus amores, meus amigos, meus companheiros de aventuras, cervejas, risadas na areia e nos bares. Meus confidentes, minha dor de cabeça, minha alegria e meu orgulho!
São minha alma-gêmea!

Charbel e Vini (L)


P.S.: Demorou mais eu achei!

Um comentário: