quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Para um Pierrot bobão

O que eu mais gosto em ti é a combinação do sorriso e o brilho nos olhos.
Sei que é muita pretensão minha achar que sou a única que repara nisto, mas gostaria muito de ser.

O que eu adoro em ti é a maneira como me fazes rir de coisas bobas. Da maneira sutil em que as coisas acontecem - me parecem naturais. Da maneira esquisita que você mexe no cabelo. Da maneira em que me olha na multidão e sorri. Da forma estranha em que me deixas feliz com uma mensagem aleatória.

O que me encanta em ti é a maneira em que me deixa feliz com uma ligação, com uma brincadeirinha sem-graça ao nos esbarrarmos - coisas que ficam nos olhares, sorrisos e piscadelas.

O que me entristece em ti, é saber que tudo o que me encanta, encanta também outras colombinas. Outras moçoilas em busca de um Pierrot com alma de Arlequim.

O que me entristece neste conto, é que enquanto Colombinas e Pierrôs passam em nossos carnavais o tempo  vai brincando. Um dia passa, um mês chega e um ano voa.

É Pierrot, será que esse carnaval vai ter um fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário