sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Um dia feliz às vezes é muito raro..."

Lá se vai os dias, os meses e chegam outros dias, outros meses... São muitas teorias de filosofias que se estabelece pra fazer confusão, porque nem todos concordam e deixam seus argumentos de lado, e para os que fazem a crítica valer à pena não praticam...Isso é medo! Bem...a teoria certa é que nada está certo. Nada de ser radical! Mas sobrepondo que o tempo não acalma o que a muito tempo você já sabia, mas não queria assumir...Pra não confundir tanto - falo de tudo que na vida carregamos, seja ela pessoal ou profissional...

Já vimos de tudo um pouco por aqui... Crise existencial, crise amorosa, crise profissional, crise até na cutícula ( kkkkk)

A vida é duvidosa...isso inclui até uma felicidade que nesses tempos parece clandestina.
Meu problema é simples Eu não sei mais responder nada que me perguntam!!!
Desapareceu uma pessoa de decisões e certezas, e eu não tenho medo disso, só não sei quando vai mudar...

Só os dias para entender tanto descaso. Todos falam que o tempo, mas nem o tempo nesse caso. Apenas uma decisão e pronto...ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário