Sabe quando a gente tenta agradecer, buscar momentos de paz, alimentar a alma... aceitei um compromisso de um final de semana e participar de certa "atividade jovem com Cristo", mas não aguentei nem meio dia. Há dois anos essa atividade faria total sentindo para mim, eu achava que tudo aquilo era o ápice do que eu imaginava ser "serviço" e "espiritualidade", insisti achando que talvez eu estivesse errada, mas só confirmei alguns questionamentos e algumas certezas e uma delas é que essa atividade não leva NINGUÉM a LUGAR NENHUM, simplesmente porque não faz sentido, três dias com equipes competindo em ser os mais legais(engraçados) e outras tentando ser as mais sérias(espiritualizadas)... para tudo terminar em confraternizações com direito a adorações a Baco (discursos perdidos, adoro festas, mas será mesmo que é certo celebrar de certas maneiras em nome de Deus?) e reuniões semanais que teoricamente deveriam acrescentar algo, mas nunca vi resultados palpáveis.
Mas continuo a procura... depois de conversar com algumas pessoas um certo Catecumenato (http://web.catecumenato.org/modules/cjaycontent/index.php?id=5) me intrigou: "basta você ir em apenas UMA reunião". Como uma única reunião poderia me convencer de alguma coisa? Será mesmo que é um livre debate? Será que vou poder questionar assuntos tratados com tanto pudor?
"Adão e Eva"?? até onde vai a inocência do ser humano. Lá vou eu!
O que me incomoda mesmo é o sistema de como Deus é tratado e rotulado.
"Adão e Eva"?? até onde vai a inocência do ser humano. Lá vou eu!
O que me incomoda mesmo é o sistema de como Deus é tratado e rotulado.
...
Porque não posso acreditar em ET's... em um universo infinito só há vida na Terra! Pura presunção, talvez não sejamos os únicos, teríamos que ser especais demais e uma raça tão perdida não é tão especial. Acreditar em um não anula o outro, afinal, não foi Ele que criou tudo, pois bem, os ET's também.
Oo
É estou precisando sair por aí, qual a próxima Reginas?? kkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário