domingo, 19 de agosto de 2012

O poder de uma lingerie

Ela acordou com a alma cheia de felicidade e a cama vazia: o céu estava claro e o sol brilhava como há muito tempo não se via. Rolou na cama, sentiu o lençol limpinho e se perdeu entre todos os travesseiros! Aproveitou cada espacinho.... fazia tempo que ela não se perdia na vastidão do seu espaço.

Aquele banho demorado! Tudo bem.... uma vez na vida... com o som no volume máximo, por favor! Um ritual atropelado pela correria diária. Nunca conseguia acordar com tempo suficiente para se preparar para o resto do dia.

Escolheu sua roupa cuidadosamente. Combinou um sapato confortável e catou brincos esquecidos numa caixinha de música da infância.
E abriu sua gaveta preferida. Um sorriso brotou no meio de sua música predileta! Um paraíso de rendas e cores a sua frente: gaveta de lingerie! Onde seus segredos mais íntimos estavam escondidos. Cada peça, cada lacinho e rendinha dali lembravam um bom momento de sua vida.


Escolheu uma calcinha de renda rosa claro: um pouco menor do que necessária, mas que fazia seu bumbum ficar lindo naquele vestido rosa chá! O sutiã em um tom mais escuro, mas que deixava seus seios deliciosamente fartos.

E o melhor de tudo: ela sabia disso!
Sabia que com aquela combinação invisível para as pessoas ela teria o que quisesse.
Sabia que com aquelas peças minusculas por dentro de seu vestido, a fazia se sentir mais segura, mais mulher, mais bonita, mais sexy. Mais ela.

E o melhor de tudo: o mundo percebia isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário