quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sobre o amor e a atração

Ah o amor!
Aquilo que faz um dia chuvoso se tornar em um dia especial: 10 minutos de conchinha torna o trânsito suportável e a reunião com o chefe uma delícia. Amor é aquilo que faz você assistir um filme de bang-bang mesmo tendo uma comédia romântica super bem falada na sala ao lado, tudo para ver o sorriso do cidadão amado. 
Amor é aquilo que te faz aguentar aquele mau-humor antes do almoço e aquela reclamação sem fim depois que se empanzinou. Amor é aquilo que te faz ficar horas no Skype, no Facebook ou em qualquer outro lugar que você possa ouvir o ser amado contar as novidades.
Amor é amor: com todos os defeitos, com todos as qualidades, com todas as tentações e provações do dia a dia, o amor continua sendo amor.

A atração é diferente. Ela é independente. Moça moderna!
Não quer saber muito de tradicionalismo não: ela chega, faz seu coração bater mais rápido, briga um pouco com sua razão. Ela é um tanto mimada e quer a todo custo ser satisfeita: não importa se você tem um amor, se você tem uma paixão, um rolo ou um encosto. Quando ela chega... ela chega.
E depois... vai embora. As vezes dá um ´tchauzinho`, outras sai de fininho e pode sair batendo a porta. Não se culpe... ela é muito voluntariosa. 

Meu bem.... Só nós sabemos como ela foi forte e como resistimos à ela. E acredite, você fez isto muito bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário