Quando leio tudo o que já escrevi aqui endereçado a você, um filme passa pela minha cabeça... E sabe que mesmo depois de tudo, eu ainda consigo achar graça?
Você é especial. E eu não preciso repetir isso o tempo todo. Você sabe tanto disso que nem pestaneja diante dos meus mimis. Sabe que vou ficar brava, que vou gritar e espernear, mas que depois de tudo vou te olhar e sorrir.
Você é mais do que especial. Você tem o dom de dominar com os olhos: parece que lê exatamente o que se passa na minha cabeça. Tá, as vezes parece que precisa de óculos, mas eu sei que não se passa de uma simulaçãozinha para fazer um draminha.... O que você não perde por nada, hein?
Sabe, hoje eu me lembrei daquele aniversário em que te dei um chocolate e um cartão... Apesar de ter sido uma besteirinha, acho que nunca depositei tanto carinho em um presente.
E hoje, 6 anos depois, não tive tempo nem para te ligar e te falar como eu gosto de você ou como você é especial para mim. O como eu me sinto bem com nossa amizade, com nossa história, com todo nosso mimimi!
Não quero me rasgar em elogios ou desejos clichês. O que eu te desejo é muito grande para ser escrito em um texto sonolento.
O que eu te desejo só pode ser sentido com um abraço apertado, daqueles que só nossos corpos conseguem entender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário