terça-feira, 30 de outubro de 2012

O que pode ser...


Expectativas sempre são perigosas... e quando fazem bem?
Ainda bem que estivemos em sintonia.
Ainda bem que quando nos olhamos nos gostamos.
É.... eu acho que foi assim, acho que é assim.

Expectativas sempre são perigosas... e quando fazem mal?
Falta de confiança. O que está acontecendo... não se sabe.
Está tudo errado ou é tudo coisa da minha cabeça?

Complico ou descomplico?
O que devo esperar?

Eu sei exatamente quando alguém me faz bem e hoje prefiro este sentimento do que a dúvida que costumava ser.
Algo...ou  irei acordar um dia e não ver mais sentido em esperar sozinha e irei optar em enxergar o outro lado da rua. Foi assim com você... eu optei em enxergar você, eu quis enxergar você e acho que foi uma boa ideia.

O que me impulsiona é ver uma contrapartida é sentir uma correspondência.
Minhas expectativas só vão onde as levam.
Posso até criar um monte de bobagens na minha cabeça, coisas de mulher, mas eu só me envolvo e só me sustento no que posso ter de volta... como uma gangorra só funciona se partir dos dois lados.

Naturalmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário