Como já devem ter percebido este é um blog escrito a 8 mãos, 4 corações e milhões de sentimentos.
Seria muita pretensão tentar adivinhar qual mão, qual coração e qual sentimento foi responsável por cada frase daqui, não?
Alguns textos, são escritos para serem óbvios. Sim, nós usamos isto para mandar recados! Alias, somos Reginas, não mandamos recados. Usamos para ser diretas mesmo!
Sintetizar em palavras, frases, orações, com o coração organizado o que não conseguimos dizer quando o coração está bagunçado pelo momento.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJgew87zw-eqDRZi6rNu37CtQLl2MmHdcX4LJNkqCUrWqAA3a0rDcxa5qNS582KotddG8SvbIVX7XibcvhWk7yXKfqmeEm43UGstePMVEPmHJpiBziNN-bQyMhAUevzZDPEIy9NW3oz6M/s200/Baile_de_Mascaras+claudia.jpg)
Não...a graça não é essa: adivinhar de qual sorriso torto, de qual balanço de rede, de qual risada, de qual lágrima saiu a inspiração pras letras e pontos.
A graça é perceber como quatro almas, quatro mentes diferentes, com experiências, vidas e rotinas diferentes podem viver momentos tão parecidos. Momentos que essencialmente são únicos. Mas que ao mesmo tempo podem ser coletivos.
Somos como os mascarados da música. Sabem quem somos. Mas não quando escrevemos: aqui, somos todas essencialmente Reginas. Essencialmente mascaradas.