domingo, 7 de agosto de 2011

Não assim!

Minha sorte em tempo muda! Prefiro não estar e nem vivenciar um passado que já me fez tão fria quanto agora...Será mesmo que eu merecia isso? Será mesmo coincidência?
Minha paz não mudou, meu estado de espírito ao lado de pessoas incríveis que juram um sol e uma lua perfeita continuaram no ritmo maravilhoso.
Para você eu só desejo paz; a minha deixa-a em paz; meu desejo de viver é mais intenso quando a minha existência deixou de ser guardada por não ter realizado nenhum sol em comum com você. Sem falsidade de que praia não era tua praia, mas a minha praia era literalmente o mar; desse mar o meu é mais belo que tua face quando cruza inesperadamente com a minha.
Não me venha com intenções de um sim, quando o não é a verdade de tua falsidade mentirosa. Amizade é um sentimento puro de verdades e irmandades, de respeito; sem medir quando ou porquê acontecer/u...

O importante é aprender que o amanhã só o depois de hoje pode dizer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário