domingo, 21 de agosto de 2011

O que mais me faz falta é o seu sorriso.
O jeito que você me olha e me sorri.
Aquele mesmo sorriso que me mata de raiva.
Aquele sorriso que me faz levantar e ir embora, sem nem mesmo dizer tchau.

Eu só não consigo entender. Não mesmo.
Eu estava MUITO bem. Me sentia bem. Me sinto bem... até agora...

E hoje, você sabe, orgulho é um sentimento que nunca fez parte de mim... mas hoje, eu desejei muito ter você comigo, ter você do meu lado, ter sua mão na minha.Ter sua boca na minha.
Mesmo com tudo aquilo que me deixa louca.. Desejei ter você e seu abraço.
Já chorei algumas vezes por isso.... Não tenho problemas em dizer...você sabe mesmo.

O que me deixa confortável nisso, é que você sabia que seria assim. Já tinha me avisdo: tenho certeza que sou a única a sofrer com isso - e de certa maneira, isso me conforta.

O que ainda me incomoda é acordar com sua voz em um sonho... acordar te procurando.... acordar querendo ter você do meu lado....
O que ainda me incomoda é querer fazer "aquela" comparação, "aquela" associação, que só você entenderia, e ficar pensando, rindo sozinha, de algo que só teria sentido com você.

O que me incomoda nisso tudo é pensar[e acreditar] que pra você eu fui mais uma... só mais uma.

Foram três meses. Mas foram os mais felizes da minha vida. Os três meses que eu me senti completa.
Três meses em que não precisava de mais nada. Aquilo ali, aquelas poucas horas constantes me faziam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário