quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sea, Glasses and Sun



Um final de semana incrível, surreal.

Praias lindas, velhos e novos amigos(as) de meu carinho imenso, baladinhas e reflexões sobre a vida no meio de um papo louco em uma madrugada fria onde risos reinavam em conversas sem sentido, piadas, estranhos fotógrafos da rua e um pouquinho a mais de limão. Geniais. Ali me vieram mil pensamentos, um deles a coragem para decidir a minha segunda feira , pensado e feito, até o dia 31 estará encerada mais uma etapa, rumo a novas experiências.
Algumas coisas continuam um caos sei que preciso mudar, amadurecer algumas ideias e até maneiras de ser para encarar novas responsabilidades. Já outras coisas acho que ficarão sem respostas, aqueles enigmas da vida...


E naquele velho ritmo, na minha paz do reggae já espero o dia de voltar ;D





Um comentário: