quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desabafo

Nunca sou o que pensei que fosse quando no final de tudo eu ainda percebo que não é o fim. E quando será (me pergunto no instante em que me encontro numa situação do passado). Quando não, me sinto aliviada, penso que já não existe nada e nem mesmo confiança. Se brigo por presença, isso é carência, e eu nunca me adimitir ser tão frágil quanto agora.
Esses sentimentos estão me fazendo tomar decisões que ainda não tomei a decisão de tomar uma decisão - PERDIDA!

Acabou. Ponto final. Estou decidida. Nada disso chegou tão perto quanto longe! Na verdade... nunca estive tão longe de um final. Tenho medo e nem sei que medo é esse. Não tenho resposta, e esse tempo não existe.

Agora que novamente estou perto, não tenho mais medo. Por quanto tempo ainda vou deixar de reviver uma coisa que não mais existe, nem mesmo para mim (uma pergunta, ou uma resposta).

Eu quero estar só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário