sábado, 18 de junho de 2011

Sobre a violência e chocolates

Eu nunca fui dada à violência.
E sempre fui muito controlada.
Com exceções das situações em que chocolates estavam em jogo - sou chocóatra assumida!
Tirando essas situações, meu bom senso e meu maravilhoso senso de humor imperam.
Mas as vezes, raríssimas vezes, eu me descontrolo. Perco toda a razão e meu humor desaparece.
Me irrito mesmo.

Ontem foi uma noite assim. E não teve nenhum chocolate envolvido.

Tsc tsc... isso não é um pedido formal de desculpas, é só uma tentativa de aliviar minha mente... sei que passei dos meus limites, de toda a liberdade que eu tinha, perdi o que eu tenho valorizado há algum tempo... a razão.
Vamos lá, como diria uma das Reginas, se todos resolvessem ser sinceros, o que aconteceria? O mundo seria um caos ou todos os problemas se resolveriam?
Acho que depende muito da situação. Nessa especificamente, acho que a sinceridade seria um caminho bem legal!
Fui sincera nas minhas palavras e nas minhas ações. E de tão honesta, fui ridícula.
Sobre as expectativas, eu tambem as tenho! E a vida, meu bem, me ensinou que elas só servem pra uma coisa: serem frustradas!
Também não vou superdimensionar as coisas...elas passaram... aconteceram. O que fazer agora?
Vamos brincar de sinceridade?

Um comentário: