sábado, 18 de junho de 2011

Pensamentos Avulsos + Reginite Crônica

Tenho uma amiga que diz que "a convivência revela defeitos e maus costumes".

Concordo, mas nem tanto. Às vezes um tempo sem ver alguém de quem gostamos nos faz perceber o seu valor, às vezes o dia-a-dia amorna sentimentos e um tempinho longe faz bem, mas como manter certas relações se não há disposição para tolerar certos defeitos? Conhecer e aceitar defeitos é tão importante quanto reconhecimento de qualidades ASSIM COMO a busca por melhorar é essencial para crescimento pessoal (e profissional) as pessoas que se acomodam nos seus próprios defeitos e exigem que as outras pessoas os aceitem, sem refleti-los, certamente estão fadadas ao fracasso. Tolerância tem limite.

E conselhos são para isso melhorar pessoas, sou contra o ditado “se conselhos fossem bons seriam vendidos e não dados”. Com certeza não sigo todos conselhos que me são dados, mas certamente muitos me ajudam a enxergar outros ângulos, quantas vezes não mudei de idéia, de comportamento ou mesmo de pensamento, a partir de conselhos. (atenção para a diferença entre conselhos amigáveis que normalmente são solicitados e intromissões, indesejadas e invasivas).

quanto a Reginite Crônica, se alguém está se perguntando o que é isso, posso dizer que tem muito a ver com o meu 1° post. Ela na verdade esta me ajudando a enfrentar certas questões que por muito tempo evitei discutir por considerar tolice... . Meu espírito inconformado e contestador, natural dos jornalistas, agora está sendo agravado pela Reginite Crônica. E o tratamento? Insistência e paciência. ^^

>>>>>>>>>>>>

Anotações de Regina? para as Reginas

1- Assistir uma aula de marketing com Regina é sempre bom para analisar melhor os produtos antes de comprá-los e de perceber as vantagens (ou não) dos que você já comprou.

2- Melhor diálogo da sexta:

Regina? “É aqui está mais legal mesmo... não entendi, que música que tocava ali?”

e a querida resposta:

Regina% “O diáaaabo!!!”

...

Oo

Hein? =X kkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Eu n entendi o que ela falou! #peeelhamordiDeus!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Puramente Avulsos kkkkkkkkkkkkkkk às vezes me dá uma doidera kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir