domingo, 26 de junho de 2011

Dos festejos juninos - Parte I

Nossa, como um tempo longe da rotina, muda a ordem de todas as coisas!
Como quase todas as Reginas, a Regina que vos fala também foi aproveitar os festejos juninos no interior, e voltou de lá com um bocado de novidades e posts na cabeça.
De bate e pronto tenho que falar sobre as expectativas, como uma de nós já disse, elas só servem para serem quebradas, e ai, o que sobra? Frustrações.
Acho que a sinceridade impera aqui...sempre fui sincera quando escrevi...se for pra escrever mentiras, ou inventar qualquer porcaria para escrever, eu nem ligo o computador. Aliás, aprendi desde pequena que, se não for pra falar algo construtivo é melhor ficar calada.
Então vamos lá....

Por favor, leiam o segundo significado: "pessoa que age de forma contraditória com seus sentimentos e crenças declaradas".
Pois bem.
Eu não estou com raiva, nem mesmo chateada. Gostei da honestidade. Mas estou frustrada. E por quê?
Simples: eu não fui hipócrita, nem leviana. Falei e agi conforme meus sentimentos e minhas crenças declaradas: e mais, declaradas para você. O fato de não estarmos no mesmo momento "sentimental", por assim dizer, não significa que eu não te queira ou que não tenha expectativas, nem que não estivesse pensando em você ou ainda, desejando te encontrar misteriosamente no meio da multidão.
E o que dimensiona essa frustração é pensar que, se você respondeu, era porque tinha gostado ou porque havia se importado... mas não... só respondeu por responder. Não porque o sentimento fosse reciproco.
Enfim. Era isso que tinha de urgente para falar. Estava me incomodando. A vida é assim =B
Ainda gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário