terça-feira, 27 de setembro de 2011

Amores imperfeitos são as flores da estação

Não era para ser este o primeiro. Na frente desde tem mais dois esperando para serem publicados.
A urgência do meu coração apertado me fez pular essa listinha.

Sou transparente: se estou feliz, se estou triste, se estou com raiva.... tudo sempre esta estampado no meu rosto.
E quando estou a vontade, tudo o que penso, tudo o que se passa por minha cabeça, simplesmente sai: eu falo...sem nem pensar nas conseqüências. E, isso, as vezes, machuca quem escuta.

Não posso voltar no tempo nem mesmo silenciar o que foi dito.
Mas, posso, te dizer, que não quero que isso se repita. Não quero te ver assim, chateado, de novo.
E para isso, farei o que for preciso para sempre te ver e te fazer feliz. Com os olhos e o sorriso iluminados.

I'm really sorry about it. And I promise do my best to make you feel my love.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário