quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Para meditar...


“Eu era uma pessoa quase sem amigos, sem sonhos, frustrado, mas graças a Deus e a você eu mudei... para melhor. Obrigado pela sua amizade, companheirismo e fé em mim” receber uma sms de um grande amigo, em uma madrugada de insônia, me fez lembrar com carinho desse e de todos outros amigos e amigas que estão distantes, da saudade imensa daquele nosso amigo que já se foi. 
Receber uma mensagem como essa me fez refletir sobre minha própria fé...

E sobre fé...



E me fez sentir falta de Deus. Entendo o ato de rezar é como mandar recados, só me sinto verdadeiramente com Ele quando em meditação, principalmente, à melodia daquele mar, meu refúgio, onde estão as melhores lembranças de minha infância, meu segundo lar...
[por isso Reginas... por isso naquela conversa sobre a vida e a morte eu disse que não poderia ser enterrada, que minhas cinzas devem ser jogadas naquele mar, porque lá estarei mais perto de Deus.]







Um comentário: