quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Thiago V.


Essa não é a última vez que escrevo para você, mas no começo tudo é tão belo, tão fácil...

As palavras saem da minha boca tão simplesmente; depois de me perceber fria diante de um espelho de sentimentos, hoje me vejo ao seu lado numa facilidade de descrever o que muito bate o meu coração. Sinto uma felicidade absurda, uma vontade de estar, sonhar e me entregar. Garoto nenhum me fez sentir o que você trás; aliás, ha muito não sentia.
Um sorriso, um abraço, qualquer notícia e eu me sinto bem; é! Quando que alguém olhou tão sincero nos meus olhos? Passamos horas rindo de um tempo que pareceu minutos; sonhamos e flutuamos numa mesma direção. Agora eu sei o que tudo isso significa, Bandeira me fez lembrar:   

"Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor. 
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus -ou fora do mundo.
As almas são incomunicáveis.
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não."

Estávamos sempre no mesmo espaço e agora no mesmo coração!

Te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário