sexta-feira, 9 de setembro de 2011

São muitas referências


Desde ontem estou empancada, feito mula, em um texto com o tema Quem Sou Eu e não saí do lead básico -  idade, naturalidade, formação - uma grande bosta porque não me serve, preciso de uma história!
          
Basicamente acho entediante escrever sobre “EU”, prefiro que as pessoas me conheçam naturalmente, considero superexposição escancarar minhas opiniões e sentimentos em redes sociais [não me sinto confortável], é muito mais fácil e importante escrever sobre o coletivo. Sem contar minha mania terrível de escrever e apagar , e isto, vale para qualquer assunto o pouco que escrevo no Reginas já é um cauteloso exercício: pensar, escrever, publicar e não apagar.

Me comparo ao Guru das Teorias (um amigo), ele tem teorias sobre tudo, daquelas polêmicas que as pessoas pensam e não falam, então ele verbaliza com fortes argumentos. Extremamente realista ele discute vários temas e responde a nossos questionamentos sobre o mundo hétero-masculino de forma interessante ou chocante demais, mas ele o faz no mundo real onde as palavras se dissipam e não poderão ser usadas contra ele mesmo [quem garante que o próprio não irá furar suas próprias teorias].

De qualquer maneira preciso me desprender do delete porque inevitavelmente minhas publicações profissionais não poderão ser apagadas e precisarei discutí-las e defendê-las conforme sua repercurssão.

É, só vim escrever esse monte de besteira para ver alguma coisa fluindo e de alguma forma me inspirar para o texto de maior importância... e me convencer que construir um “EU” interessante e convincente é só uma questão de colocar para fora o que aprendi e o que sou... opa!! hehe

ps:. tanto blá blá blá e percebi que contraditoriamente escrevi sobre “EU”. Não se perturbe, caro leitor, aprendi com meu querido Brás de Assis, que insistentemente se contradiz. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário