domingo, 17 de junho de 2012

Beatles nas caixinhas de som... último volume! Uma ótima seleção achada aleatoriamente no Youtube, tá? Daquelas... quem não tem cão caça com gato...É, quando penso que poderia estar ao seu lado... Uma raiva das burocracias aéreas.. grrrrr...

Foram coisas tão bobas.... que me fazer rir só de lembrar!
Como você me deixou falar tanto em uma noite só? Devo desculpas por isso... mas é tão difícil alguém querer conversar de verdade - de ter opiniões e idéias sobre...- que eu acabei me empolgando um pouquinho... er.. um poucão!


Não é só porque o seu jeito engraçado de dançar me fez me sentir menos boba ou porque você escolheu meu sorvete preferido. Muito menos por você ter rido das minhas coisas bobas ou porque eu me encantei com o seu jeito mágico e suas músicas encantadoras...

Mas, cara, eu me pergunto até agora, o que faço para te roubar pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário