sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tá na pista? É pra dançar!


E eu pensei que fosse São João, que você quisesse dançar juntinho, quando na verdade, está mesmo no Carnaval... é isso mesmo cada um vai dançando no ritmo que lhe agrada mais. 

Tem gente que gosta de confundir e eu sei que essa é umas das melhores sensações de ser e de sentir! Quem não gosta de ser motivo? É confusão que às vezes gosto de sentir, às vezes também gosto de ser.

"Regina... a gente pode até perder alguns passos, mas nunca a música inteira e foi bom dançar com você."


 Assim vou dançando sozinha ou com quem me chamar porque adoro dançar, dançar todos os ritmos.

 Não faz muito tempo alguém disse sobre mim “ei, ela ta na pista”, achei engraçado e até absurdo... Mas pensando bem é isso: estou mesmo!

Estou na pista e vou dançar a música que estiver tocando até dançar aquela música.

Um comentário: