domingo, 17 de julho de 2011

Das desilusões e coisas afins.

Você me pediu pra não escrever mais para você.
Ok, vou fazer isso.
Esse é o último, te prometo e me juro.

Não quero motivos, explicações ou qualquer coisa do tipo.
Também não quero saber mais de ligações, nem de papo furado durante horas no msn.
Não quero mais saber se você não se decide porque não tem certeza se me quer o suficiente, se você se engana ou seja lá o que você faça com você mesmo.
Não quero mais saber se agora é diferente, se a novela das 7 te mostrou o quão babaca você estava sendo ou se alguém te disse que eu te faço bem.

Você sabia o quanto isso era importante para mim, o quanto eu queria que você estivesse lá. Mas você não estava.
Eu entendo. Você teve seus motivos - que em nada me interessam. Eu os respeito.
Entenda os meus.


E me faça um favor? Não viaje, apenas, mais uma vez... mas viaje para fora da minha vida, tá?
[Não, não precisa responder.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário