domingo, 3 de julho de 2011

Parênteses na Realidade

A gente sai, a gente fica, a gente ri, a gente se diverte, trocamos carinhos e palavras de amizade e carinho sinceras [garanto que as minhas foram]. E quem sabe, passaremos a noite juntos, riremos na manha seguinte e voltaremos para a nossa realidade, cada um na sua, felizes e saltitantes?

Ninguém cobra nada de ninguém. Afinal, estamos solteiros, né?  [ Como muito bem me lembrou algumas vezes].

Tudo bem. Tudo ótimo. Tá, tá, eu tinha [tenho!?] perspectivas de alguma coisa [séria] no futuro. Mas e daí? Isso não muda nada no nosso agora.

Desgastes e brigas são normais neste caminho. Se continuar como estava, teremos muitas ainda. E, sabem né? Meu senso de humor é uma maravilha! Começo logo a rir disso tudo... Nada disso era necessário. Nenhuma dessas coisas que aconteceram nas últimas duas semanas eram precisas.... estamos solteiros, afinal.

O que não pode, não concordo e não quero passar de novo é por toda aquela loucura: outra vez não! Nada de sumir, desaparecer na vida... depois aparecer, com mensagens fofas, palavras bonitinhas e versinhos decorados, e de repente, não mais que de repente: um balde de gelo, um sorriso falso, uma palavra arrancada. 

Não quero nada disso. Aliás, não preciso nada disso. Tô muito bem como eu estou, obrigada. E, se for pra mudar, que seja pra melhor.

Então, pra ficar claro, desenhado, tracejado e mapeado: não quero recortes da realidade, não quero brincar de esconde-esconde. Nada de ser um parenteses aleatório na realidade.

Se for pra ser, que seja sempre, constante. Constantemente você. Do jeito que nos conhecemos. Não apenas de madrugada ou nos finais de semana. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quem sabe se expressar verbaliza... quem não tem coragem interpreta as entrelinhas mas as dúvidas ficam para sempre...

    ResponderExcluir
  3. Poi Zé! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dúvidas, sentimentos e palavras não ditas...sorrisos escondidos e lágrimas mal escorridas... Podem ficar nas entrelinhas, podem ficar nos rodapés... podem ficar onde cada um quiser...
    Só não podem voltar a assombrar a minha vida, minha rotina, nem mesmo inundar meus pensamentos...

    ResponderExcluir