sábado, 9 de julho de 2011

Promessa é divida

Este aqui é prometido... e tem me custado muito a escrever.

Não porque eu não saiba o que deve ser dito... mas não sei como sintetizar em palavras todos os milhões de sentimentos que existem nisso.
Varia do amor extremo ao ódio profundo. É, você me provoca o ódio. Daqueles tão profundos, do jeito de filme: mão treme, coração acelera e o mundo gira. Muito próximo ao amor extremo...
Não dizem que a linha entre o amor e ódio é quase invisivel? Acho que estamos cada um de um lado.. brincando de atravessa-la: quando eu estou de um lado vc vai pra o outro.. e quando eu estou do outro vc volta de onde saiu. E essa constante mudança de lado me deixa muito confusa: o que você realmente quer? O que eu realmente quero? O que queremos?

Já deixei, há algum tempo, de acreditar em tudo o que eu tinha certeza.
Em tudo o que eu achava que seria o certo ou o errado.
Acho válido o medo de perder. Acho muito válido.
Mas e ai? Muda tudo... fala, fala, fala.. e vai embora...some, desaparece...Assim, como se só tivesse atravessado de novo aquela linha...Ele realmente existe? Ou foi só mais uma jogada? Só mais uma tentativa de me manter perto, acreditando em algo que, possivelmente, não irá existir...

Como acreditar?
Como confiar em alguma coisa que não me parece credivel?

Talvez só palavras não me convençam mais...
Talvez só as lembranças de alguma coisa idealizada não sejam mais suficientes...
Talvez só isso não seja mais o que eu precise... quero mais.. quero muito mais.

Eu já cansei de falar e repitir toda essa balela que é inerente a "nossa" (?) história. O melhor adjetivo pra descrever como eu me sinto é cansada.
Cansada de conviver com uma sombra de sentimento. Uma sombra de possibilidade. Uma sombra de dúvida.Uma ligação perdida, em uma madrugara... algumas palavrinhas bonitinhas.. alguns sentimentos prometidos, jogados ao acaso.
Já cansei de acreditar.
Estou muito cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário