quarta-feira, 13 de julho de 2011

Parabéns Reginas!!!!

Tantas balelas e escultas a professores de sorrisos falsos e bonitos, sendo eles responsáveis a um senso crítico e literário de nossas extravagantes discussões sociocultural a cálculos indiscutíveis de momentos inesquecíveis!!!!

Quem tem noção??? Alías, pensando em Regina faço uma pauta a o que, e onde foram vividas tantos blá blá blá ( s); mas é claro que é fácil pensar no gesto de responsabilidade e pensamentos futuros a meios tão complicados e até posso citar 'desaforados'; ou será que o que foi vivido não vale a pena?! Choros, noites mal dormidas, stress, fugidinhas, ressacas, agonias, notas boas e finais inesperadas... e aquele rapaz que te fez virar a noite lendo letras musicalisadas... e quando parou pra lanchar e encontrou uma regina a quem pudesse gritar aquele texto letrado e interessantíssimo que carregamos ele nas costas em qualquer grito de intelectualidade...


Reginas que surpreendem um diploma merecido pelo seu esforço e segurança pessoal!!

PaRaBéNsssss!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Desabafo de uma revolta alheia...
    ESTOU NEURÓTICA E NUMA INSEGURANÇA TOTAL... neste momento mesmo com uma previsão certa que não terei nota máxima ESTOU ME LIXANDO meu trabalho valeu a pena e não é uma banca de professores que ignoram o processo total e de um desorientador que joga para o aluna a culpa de sua cagada que irá me por pra baixo... me basta apenas um diploma, um orgulhoso diploma.

    ResponderExcluir
  2. não posso esquecer... o melhor é que é Férias né?!! =D êeeh

    ResponderExcluir