domingo, 10 de julho de 2011

Sim, você é essa Coca-Cola toda.

Pra mim, o sorriso mais bonito da cidade é o seu. Mesmo faltando uma lasquinha - obra minha, eu admito - continua sendo o sorriso mais lindo. Que quando dá o ar da graça, ilumina tudo o que estiver em volta.
Foi ele quem me conquistou, não seu joguinho de palavras, nem suas piadinhas sem-graça, Dirceu.

Foi por esse sorriso que eu me martirizei diante dos acontecidos. Fiquei com medo de não vê-lo mais.
Em tão pouco tempo ele me conquistou. E mais, dá vontade de ser egoísta: colocar uma fita preta quando não estiver por perto... pra não precisar dividi-lo com ninguém. Com nenhuma aproveitadora de sorrisos bonitos.

Quando você sorri é mais ou menos quando a gente abre uma coca-cola bem gelada num dia bem quente: só de ouvir aquele barulhinho uma sensação gostosa percorre a alma...
Pois é. 
Assim é seu sorriso: quando ele surge no meio das pessoas uma sensação gostosa, uma sensação de felicidade, de alegria, de alivio no meio da muvuca.

Quero sempre ter você perto de mim. Você e seu sorriso.

Sim, você é essa Coca-Cola toda. 



Um comentário: