terça-feira, 19 de julho de 2011

E todas semanas começam nas terças...


Aquela sensação de trabalho feito e a pseudo-liberdade me caíram muito antes do que imaginava e a realidade me chama atenção a cada passo, agora sei que preciso tomar decisões que definirão meu futuro do mais próximo ao distante.

Meu plano? Continua o mesmo. O quanto estou perdendo por me prender a isso, realmente não sei... sempre fui confusa quanto a isso. Excessivamente razão, excessivamente emoção. Acho que é essa a explicação da dupla personalidade dos geminianos, somos excessivamente os dois. Meu estado normal é agir razão e sentir emoção. Um ego que sofre eternas pressões do superego e do id. Insisto em um equilíbrio impossível.

E em uma terça-feira comum de julho começo a pensar e a traçar formas de concretizar o que sempre foi planejado, planos passíveis de imprevisibilidades, lógicamente não sei quais são, mas que me permitem viver no mundo das sóbrias alucinações.

O quanto isso pode ser confortável ou desconfortável?? Ainda não sei.

ps:. e se tudo der errado viro mochileira =X haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário