![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCCV0Sy7L-OoqSIc5F1dsKiHVpnoEIlld2_M61LmQM2v8vFmrIA1cuzHCktt_ei2d0IX1R2Rk5u_xnppeyiykSx9SlS7XyqhFERiKoKcPE6fRsHKrqLwQ21IxhCcXMUqgry5xgqhG7PLN7/s320/mia+wallace+%25282%2529.jpg)
Aquela sensação de trabalho feito e a pseudo-liberdade me caíram muito antes do que imaginava e a realidade me chama atenção a cada passo, agora sei que preciso tomar decisões que definirão meu futuro do mais próximo ao distante.
Meu plano? Continua o mesmo. O quanto estou perdendo por me prender a isso, realmente não sei... sempre fui confusa quanto a isso. Excessivamente razão, excessivamente emoção. Acho que é essa a explicação da dupla personalidade dos geminianos, somos excessivamente os dois. Meu estado normal é agir razão e sentir emoção. Um ego que sofre eternas pressões do superego e do id. Insisto em um equilíbrio impossível.
E em uma terça-feira comum de julho começo a pensar e a traçar formas de concretizar o que sempre foi planejado, planos passíveis de imprevisibilidades, lógicamente não sei quais são, mas que me permitem viver no mundo das sóbrias alucinações.
O quanto isso pode ser confortável ou desconfortável?? Ainda não sei.
ps:. e se tudo der errado viro mochileira =X haha
Nenhum comentário:
Postar um comentário