quinta-feira, 28 de julho de 2011

Procura-se boas maneiras...

É muito triste quando uma pessoa que você tanto admirava e tinha maior respeito, perde os pontos que lhe sobravam.
Não sou ingrata e muito menos esquecida, aprendi muito, mas nada justifica certas atitudes.
Sempre tento compreender e justifico erros tenham sido cometidos comigo ou com qualquer outra pessoa, mas chegou o meu limite. Simplesmente não dá mais.

Ser desvalorizada, desmentida, subestimada, ouvir piadinhas e indiretas é um absurdo quando minha parte (e a até mais) é feita.

Não dá pra engolir "deselogios" e criticas injustas, sobre pessoas que nem tem como se defender. Alguém que observa outras pessoas apenas para diminuí-las não merece considerações.

Ao meu redor quero pessoas que saibam OUVIR que exaltem o que há de bom nos outros.
Falar mal de alguém por desabafo, falta do que fazer ou por pura maldadezinha (kkk) é normal, mas TODO SANTO DIA? E a todo momento?

ah não... meu santo tá cansado

Nenhum comentário:

Postar um comentário