Gente, o blog fez um ano! E nós, Reginas mais ocupadas do que nunca, nem lembramos disso!
Entre alegrias e tristezas, risadas e lágrimas, amores e decepções fizemos um ano de blog! E ainda continuamos muito vivas! E digo mais: bem melhores do que antes!
O Reginas, como muitas coisas boas da vida, começou na mesa de um boteco. No meio de risadas e cervejas, um caderninho apareceu na mesa e anotações loucas sobre devaneios juvenis foram surgindo.
E então, eramos quatro corações, oito mãos e muitos sentimentos prontos para escrever tudo aquilo que nos fazia rir loucamente, chorar copiosamente e amar incondicionalmente.
E de tudo falamos um pouco: religião, sexo, amor, amigos, coca-cola, beatles, decepções, política, desabados de trabalho, livros e até sobre cutículas! Porque na cabeça de uma Regina o mundo não gira, quica!
E mais, nesse um ano e poucos meses, o tanto de Reginas que conhecemos foge o número de dedos das nossas mãos! Muitas! Mulheres que como nós, são assim... meio muito livres. Meio muito felizes com suas celulites, estrias e perna finas.
Mulheres que sentam na mesa de um bar pra beber uma cerveja bem gelada, rir um pouco da vida, reclamar dos problemas, sonhar com o impossível. E claro, do principal deles: homens.
Sim, os Reginaldos também fazem parte da nossa felicidade! Alguns muito importante, né Pedrão? Amigo e apoiador incondicional das nossas Reginisses. Hugo, caçador de cangurus que está fazendo uma falta absurda nas noites quentes com cervejas geladas. Carlos, o criador das Reginas - sim, fomos criadas por um homem e daí? Bruno, um Reginaldo impostor, fonte de inspiração para alguns textos aqui escritos e ladrão da nossa amizade e admiração. Charbel e Vinicius, duas peças fundamentais em momentos reginísticos! As risadas não seriam as mesmas sem vocês meninos!
Um ano! Não somos um blog "bombástico", não somos um blog "pop". E nem queremos isso! Mas somos muito gratas aos nossos amigos e leitores que comentam - aqui, no Facebook ou mesmo com a gente, quando nos batemos por aí - É muito gostoso saber que somos lidas e mais, que as pessoas se identificam com o que estamos vivendo!
Nossa amizade não começou aqui. Mas aqui está registrado muitas coisas boas que estamos vivendo por ela!
Muito obrigada por todas estas risadas Reginas! Muito obrigada pelas broncas e brigas! Muito obrigada por serem quem são e por fazerem eu ser quem eu sou!
E que venham muitos e muitos anos de Reginisses!